O ex-pugilista Miguel de Oliveira, técnico de pugilismo da Companhia Atlética, durante inscrição de sua equipe na 47º Forja de Campeões de 1987, promovida pelo jornal A Gazeta Esportiva.
O ex-pugilista Miguel de Oliveira(D), técnico da Companhia Atlética, com o pugilista Adilson Maguila Rodrigues, categoria pesos-pesados, durante treino para o combate contra o norte-americano Tiger Curtis Jones.
O ex-pugilista Miguel de Oliveira(E), técnico da Campanhia Atlética, com o pugilista Adilson Maguila Rodrigues, categoria pesos-pesados, durante treino para o combate contra o norte-americano Tiger Curtis Jones.
Miguel de Oliveira, pugilista da categoria médio-ligeiro, durante aquecimento antes do treino para o combate contra Diógenes Pacheco, válido pelo Campeonato Brasileiro de 1980.
Miguel de Oliveira(E), pugilista da categoria médio- ligeiro, recebe das mãos de Olímpio da Silva e Sá, diretor do jornal A Gazeta Esportiva, o Troféu Cásper Líbero.
Miguel de Oliveira(D), pugilista da categoria médio- ligeiro, o repórter Newton Campos(E) e Olímpio da Silva e Sá, diretor do jornal A Gazeta Esportiva, durante visita na redação do periódico esportivo.
Miguel de Oliveira(C), pugilista da categoria médio- ligeiro, é homenageado com um cartão de prata por Olímpio da Silva e Sá(D), diretor do jornal A Gazeta Esportiva, durante visita na redação.
Miguel de Oliveira(o segundo da direita para a esquerda), pugilista da categoria médio-ligeiro, recebe uma foto assinada pelos jornalistas do jornal A Gazeta Esportiva das mãos de Olímpio da Silva e Sá(E), diretor do periódico esportivo, durante visita na redação.
Miguel de Oliveira(o segundo da esquerda para a direita), pugilista da categoria médio-ligeiro, é homenageado por Valter Fonseca Rebello(E), presidente do CMTC Clube, após o combate entre José de Paula e Miguel Escobarez, da Argentina.
Miguel de Oliveira(com o troféu), pugilista categoria médio-ligeiro, durante o desembarque vindo de Roma, na Itália, apresenta para o público o troféu de Campeão Mundial de 1975, conquistado após o combate contra o espanhol José Luís Duran, em Monte Carlo.
Miguel de Oliveira(C), pugilista categoria médio-ligeiro, durante desfile pelas ruas da cidade de Osasco no caminhão do Corpo de Bombeiros em companhia de sua esposa, após a chegada de Monte Carlo, onde conquistou o título de Campeão Mundial de 1975, após o combate contra o espanhol José Luís Duran.
Miguel de Oliveira(C), pugilista da categoria médio- ligeiro, acompanhado pela esposa(com a filha no colo) e sua mãe Alzira, após desembarque vindo de Monte Carlo, onde conquistou o título de Campeão Mundial de 1975, após o combate contra o espanhol José Luís Duran.
Da esquerda para a direita: os pugilistas Miguel de Oliveira, João Henrique, da categoria médio-ligeiro,o secretário de Esportes de Osasco, Nélio Wandeley Próspero, e o repórter Newton Campos, do jornal A Gazeta Esportiva, antes do embarque para Roma, na Itália, onde irá disputar o título Mundial de 1975.
Miguel de Oliveira(D), pugilista da categoria médio- ligeiro, comemora sua vitória após o combate contra o panamenho Dino Del Cid(o segundo da esquerda para a direita), válido pelo título mundial em 1974.
Miguel de Oliveira(C), pugilista da categoria médio-ligeiro, com Francisco Rossi(de mãos dadas), prefeito de Osasco, durante cerimônia de inauguração da pavimentação da rua onde reside o pugilista.
O pugilista Miguel de Oliveira(C), da categoria médio- ligeiro, durante assinatura do contrato para o combate contra Manoel Severino, do Rio de Janeiro, válido pelo Ranking Nacional de 1973.
Os pugilistas Miguel de Oliveira(E) e Carlos Marck, de Trinidad Tobago, da categoria médio-ligeiro, durante assinatura de contrato para oficialização do combate.
Miguel de Oliveira(E), pugilista categoria médio- ligeiro, calçando as luvas antes do combate contra Carlos Marck, de Trindad Tobago, válido pelo título mundial de 1973.
Miguel de Oliveira(E), pugilista categoria médio-ligeiro, durante o combate contra Carlos Marck, de Trindad Tobago, válido pelo título mundial de 1973.
Miguel de Oliveira(E), pugilista categoria médio-ligeiro, durante o combate contra Carlos Marck, de Trindad Tobago, válido pelo título mundial de 1973.
Miguel de Oliveira(D), pugilista categoria médio-ligeiro, durante o combate contra Carlos Marck, de Trindad Tobago, válido pelo título mundial de 1973.
Miguel de Oliveira(D), pugilista categoria médio-ligeiro, durante o combate contra Carlos Marck, de Trindad Tobago, válido pelo título mundial de 1973.
Miguel de Oliveira, pugilista da categoria médio-ligeiro, durante assinatura de contrato para o combate contra Carlos Marks, de Tinidad Tobago, válido pelo título mundial em 1973.
Miguel de Oliveira(E), pugilista da categoria médio- ligeiro, é homenageado por Francisco Rossi, prefeito de Osasco, que lhe entrega a flâmula da cidade, antes da luta treino contra Valdir Silva.
Miguel de Oliveira(D), pugilista da categoria médio- ligeiro, é recepcionado por José Liberatti, prefeito de Osasco(o segundo da esquerda para a direita), após o desembarque vindo de Tóquio, no Japão, depois do combate contra o pugilista japonês Koichi Wajima, válido pelo título mundial em 1972.
Miguel de Oliveira, pugilista da categoria médio-ligeiro, durante treino para o combate contra o japonês Koichi Wajima, válido pelo título mundial em 1972.
Miguel de Oliveira, pugilista da categoria médio-ligeiro, durante treino para o combate contra o japonês Koichi Wajima, válido pelo título mundial em 1972.
Miguel de Oliveira(o terceiro da esquerda para a direita), pugilista da categoria médio-ligeiro, com o repórter Newton Campos, do jornal A Gazeta Esportiva, antes do embarque para Tóquio, no Japão, onde irá enfrentar o japonês Koichi Wajima, visando o título mundial em 1972.
Os pugilistas Miguel de Oliveira(E) e o norte-americano Dock Holiday, da categoria médio-ligeiro, se cumprimentam após assinatura de contrato para oficialização do combate entre os dois lutadores.
Miguel de Oliveira(E), pugilista da categoria médio- ligeiro, recebe os cumprimentos de Roberto Rivellino, jogador de futebol do Corinthians, após o combate contra o argentino Júlio Calvetti.
Os pugilistas Miguel de Oliveira(D) e o argentino Júlio Calvetti, da categoria médio-ligeiro, após firmarem o contrato oficializando o combate entre os lutadores.
O pugilista Miguel de Oliveira(D), da categoria médio- ligeiro; e o norte-americano Roy Dale, durante o coquetel de apresentação antes do combate em 1971.
O pugilista Miguel de Oliveira(o terceiro da esquerda para a direita), da categoria médio-ligeiro; e o norte-americano Roy Dale(o quarto da esquerda para a direita), durante assinatura de contrato para oficializar o combate entre os dois lutadores.
Miguel de Oliveira, pugilista da categoria médio-ligeiro, após assinatura de contrato para o combate contra o norte-americano Matt Donovan, válido pelo título mundial de 1971.
O pugilista Miguel de Oliveira(D), da categoria médio- ligeiro, durante combate contra o argentino Antenor Satillan, válido pela disputa do Cinturão da World Boxing Association(WBA).
Os pugilistas Miguel de Oliveira(C) e João Henrique(D), categoria médio-ligeiro, são homenageados por Woady Jorge Calil, diretor do Corinthians, com cartões de prata e flâmulas, antes do combate entre os pugilistas Éder Jofre e o norte-americano Jerry Stokes.
O pugilista Miguel de Oliveira(E), da categoria médio- ligeiro, durante combate contra o canadense Walter Kelly, válido pela disputa do Cinturão da Associação Mundial de Boxe(AMB).
O pugilista Miguel de Oliveira(D), da categoria médio- ligeiro, durante combate contra o canadense Walter Kelly, válido pela disputa do Cinturão da Associação Mundial de Boxe(AMB).
O pugilista Miguel de Oliveira(E), da categoria médio- ligeiro, durante combate contra o canadense Walter Kelly, válido pela disputa do Cinturão da Associação Mundial de Boxe(AMB).
O pugilista Miguel de Oliveira(D), da categoria médio- ligeiro, cumprimenta o pugilista canadense Walter Kelly, durante o coquetel de apresentação antes do combate válido pela defesa do Cinturão da Associação Mundial de Boxe(AMB).
Miguel de Oliveira(o terceiro da esquerda para a direita), pugilista categoria médio-ligeiro, o técnico Jair Ongaro, o jornalista Newton Campos(D), durante visita na redação do jornal A Gazeta Esportiva.
Da esquerda para a direita: Jair Ongaro, o jornalista Newton Campos, o prefeiro de Osasco José Liberato, Miguel de Oliveira, pugilista categoria médio-ligeiro, e seu técnico Waldemar Zumbano, após o combate contra o pugilista argentino Leonardo Peralta, válido pelo título Sul-Americano de 1970.
Miguel de Oliveira, pugilista da categoria médio-ligeiro, antes do treino para o combate contra o argentino Leonardo Peralta, válido pelo título Sul-Americano de 1970.
Miguel de Oliveira, pugilista categoria médio-ligeiro, antes do treino para o combate contra o argentino Leonardo Peralta, válido pelo título Sul-Americano de 1970.
Miguel de Oliveira, pugilista categoria médio-ligeiro, antes do treino para o combate contra o argentino Leonardo Peralta, válido pelo título Sul-Americano de 1970.