Marílson Gomes dos Santos, atleta brasileiro da equipe BM&F Bovespa/Pão de Açúcar, comemora antes de cruzar a linha de chegada em primeiro lugar na 86ª Corrida Internacional de São Silvestre 2010. Ele venceu a prova com o tempo de 44m07s. Marílson é o único brasileiro tricampeão da competição.
Marílson Gomes dos Santos, atleta brasileiro da equipe BM&F Bovespa/Pão de Açúcar, comemora ao cruzar a linha de chegada em primeiro lugar na 86ª Corrida Internacional de São Silvestre 2010. Ele venceu a prova com o tempo de 44m07s. Marílson é o único brasileiro tricampeão da competição.
Marílson Gomes dos Santos, atleta brasileiro da equipe BM&F Bovespa/Pão de Açúcar, comemora após cruzar a linha de chegada em primeiro lugar na 86ª Corrida Internacional de São Silvestre 2010. Ele venceu a prova com o tempo de 44m07s. Marílson é o único brasileiro tricampeão da competição.
Marílson Gomes dos Santos(D), atleta brasileiro da equipe BM&F Bovespa/ Pão de Açúcar; e a queniana Alice Timbilili, da equipe Nike, comemoram o primeiro lugar com a champagne no pódio durante a cerimônia de premiação da 86ª Corrida Internacional de São Silvestre 2010. Marílson é o único brasileiro tricampeão da prova e venceu com o tempo de 44m07s. Timbilili ficou em primeiro com o tempo de 50m19s(recorde da prova).
Marílson Gomes dos Santos, atleta brasileiro da equipe BM&F Bovespa/Pão de Açúcar, comemora o primeiro lugar com o troféu no pódio durante a cerimônia de premiação da 86ª Corrida Internacional de São Silvestre 2010. Ele venceu a prova com o tempo de 44m07s. Marílson é o único brasileiro tricampeão da competição.
Marílson Gomes dos Santos, atleta brasileiro da equipe BM&F Bovespa/Pão de Açúcar, comemora o primeiro lugar com a champagne no pódio durante a cerimônia de premiação da 86ª Corrida Internacional de São Silvestre 2010. Ele venceu a prova com o tempo de 44m07s. Marílson é o único brasileiro tricampeão da competição.
Marílson Gomes dos Santos(na frente), atleta da equipe BM&F Bovespa/Pão de Açúcar, e o queniano Mark Korir, da Fila(oitavo colocado), durante a 86ª Corrida Internacional de São Silvestre 2010. Ele venceu a prova com o tempo de 44m07s. Marílson é o único brasileiro tricampeão da competição.
Marílson Gomes dos Santos(D), atleta da equipe BM&F Bovespa/ Pão de Açúcar, durante a 86ª Corrida Internacional de São Silvestre 2010. Ele venceu a prova com o tempo de 44m07s. Marílson é o único brasileiro tricampeão da competição.
Marílson Gomes dos Santos(D), atleta da equipe BM&F Bovespa/ Pão de Açúcar; e a queniana Alice Timbilili, da equipe Nike, comemoram o primeiro lugar com a champagne no pódio durante a cerimônia de premiação da 86ª Corrida Internacional de São Silvestre 2010. Marílson é o único brasileiro tricampeão da prova e venceu com o tempo de 44m07s. Timbilili ficou em primeiro com o tempo de 50m19s(recorde da prova).
Marílson Gomes dos Santos, atleta da equipe BM&F Bovespa/ Pão de Açúcar, comemora o primeiro lugar com o troféu no pódio durante a cerimônia de premiação da 86ª Corrida Internacional de São Silvestre 2010. Ele venceu a prova com o tempo de 44m07s. Marílson é o único brasileiro tricampeão da competição.
Marílson Gomes dos Santos(C), atleta brasileiro da equipe BMF&Brasil/Pão de Açúcar, no pódio antes de receber o prêmio das mãos de Geraldo Alckmin(na frente), governador do Estado de São Paulo, durante a cerimônia de premiação da 81ª Corrida Internacional de São Silvestre 2005. Marílson venceu a prova com o tempo de 44m21s.
Marílson Gomes dos Santos, atleta brasileiro da equipe BMF&Brasil/Pão de Açúcar, comemora sua vitória com a champagne no pódio durante a cerimônia de premiação da 81ª Corrida Internacional de São Silvestre 2005. Ele venceu a prova com o tempo de 44m21s.
Marílson Gomes dos Santos, atleta brasileiro da equipe BMF&Brasil/Pão de Açúcar, comemora sua vitória com o troféu no pódio durante a cerimônia de premiação da 81ª Corrida Internacional de São Silvestre 2005. Ele venceu a prova com o tempo de 44m21s.
Marílson Gomes dos Santos, atleta brasileiro da equipe Pão de Açúcar, comemora sua vitória após vencer a 79ª Corrida Internacional de São Silvestre de 2003. Ele ganhou a prova ao completar o percurso de 15 Km em 43m49.
Marílson Gomes dos Santos, atleta brasileiro da equipe Pão de Açúcar, cruza a linha de chegada e vence a 79ª Corrida Internacional de São Silvestre de 2003. Ele ganhou a prova ao completar o percurso de 15 Km em 43m49.