Souza(E), jogador do Grêmio, recebe cartão amarelo do árbitro Alício Pena Júnior (MG) durante a primeira partida contra o Bahia, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2012.
Marco Antônio(D), jogador do Grêmio, comemora seu gol com companheiros durante a primeira partida contra o Bahia, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2012.
Marco Antônio(D), jogador do Grêmio, comemora seu gol com companheiros durante a primeira partida contra o Bahia, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2012.
Júnior(E), jogador do Bahia, comemora seu gol com companheiro de equipe durante a primeira partida contra o Grêmio, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2012.
Rafael Donato(o terceiro da direitea para a esquerda), jogador do Bahia, e seus companheiros de equipe perfilados durante execução do Hino Nacional antes da primeira partida contra o Grêmio, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2012.
Victor(C), goleiro do Grêmio, e seus companheiros de equipe perfilados durante execução do Hino Nacional antes da primeira partida contra o Bahia, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2012.
Fernando(C), jogador do Grêmio, comemora seu gol com os companheiros durante a primeira partida contra o Bahia, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2012.
Fernando(E), jogador do Grêmio, comemora seu gol com os companheiros André Lima(C) e o boliviano Morcelo Moreno(D) durante a primeira partida contra o Bahia, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2012.
Fernando(C), jogador do Grêmio, comemora seu gol com os companheiros André Lima(D) e Pará durante a primeira partida contra o Bahia, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2012.
Torcedor do Bahia no Estádio de Pituaçu, em Salvador(BA) durante a primeira partida contra o Grêmio, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2012.
Torcida do Grêmio no Estádio de Pituaçu, em Salvador(BA) durante a primeira partida contra o Bahia, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2012.