O árbitro Guilherme Ceretta de Lima(E) expulsa o goleiro Paulo Rafael, do Paysandu, durante a primeira partida contra o Coritiba, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2012.
Paulo Rafael(E), goleiro do Paysandu, comemora após defender pênalti cobrado por Roberto, jogador do Coritiba, durante a primeira partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2012.
Thiago Potiguar, jogador do Paysandu, comemora seu gol durante a primeira partida contra o Coritiba, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2012.
Thiago Potiguar, jogador do Paysandu, comemora seu gol durante a primeira partida contra o Coritiba, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2012.
Thiago Potiguar, jogador do Paysandu, lamenta gol perdido durante a primeira partida contra o Coritiba, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2012.
Éverton Ribeiro, jogador do Coritiba, comemora seu gol durante a primeira partida contra o Paysandu, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2012.
Éverton Ribeiro(E), jogador do Coritiba, comemora seu gol com o companheiro Roberto durante a primeira partida contra o Paysandu, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2012.
Roberto(C), jogador do Coritiba, comemora seu gol com os companheiros Anderson Aquino(E) e Lincoln(D) durante a primeira partida contra o Paysandu, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2012.
Anderson Aquino(E), jogador do Coritiba, comemora seu gol durante a primeira partida contra o Paysandu, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2012.
Roberto(C), jogador do Coritiba, comemora seu gol com os companheiros Jonas(E) e Junior Urso durante a primeira partida contra o Paysandu, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2012.