Adriano, jogador da seleção brasileira de futebol, comemora seu gol (o quinto do Brasil) com o companheiro Robinho (no alto) durante partida contra o Chile, válida pelas Eliminatórias Sul-americanas 2005 para a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha.
Robinho, jogador do Santos FC, beija o gramado da Vila Belmiro no final da partida contra o Figueirense, válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2005. Este jogo marca sua despedida do Alvinegro Praiano. O atleta foi vendido para o Real Madrid, da Espanha.
Robinho, jogador do Santos FC, beija o escudo do time ao deixar o gramado após a partida contra o Figueirense, válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2005. Este jogo marca sua despedida do Alvinegro Praiano. O atleta foi vendido para o Real Madrid, da Espanha.
Faixa fixada na Vila Belmiro por torcedores do Santos FC, presta homenagem ao jogador Robinho, durante partida contra o Brasiliense, válida pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro 2005.
Robinho (E), jogador do Santos FC, abraça o presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, antes do treino para a partida contra o Corinthians, válida pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2005.
Robinho (no alto), jogador do Santos FC, é jogado para o alto pelos companheiros de equipe após o treino para a partida contra o Corinthians, válida pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2005.
Faixa fixada na Vila Belmiro por torcedores do Santos FC, pedindo para o jogador Robinho ficar no Alvinegro Praiano, antes da partida contra o Paulista, válida pela décima oitava rodada do Campeonato Paulista 2005.
Robinho, jogador do Santos FC, comemora com troféu o título do Campeonato Brasileiro 2004 após a partida contra o Vasco, válida pela última rodada do torneio. O Alvinegro Praiano terminou o campeonato com 89 pontos, três a mais que o Atlético-PR, e sagrou-se bicampeão brasileiro. Robinho marcou 21 gols durante a competição.
Robinho, jogador do Santos FC, comemora com troféu o título do Campeonato Brasileiro 2004 após a partida contra o Vasco, válida pela última rodada do torneio. O Alvinegro Praiano terminou o campeonato com 89 pontos, três a mais que o Atlético-PR, e sagrou-se bicampeão brasileiro. Robinho marcou 21 gols durante a competição.
Robinho, jogador do Santos FC, comemora o título do Campeonato Brasileiro 2004 após partida contra o Vasco, válida pela última rodada do torneio. O Alvinegro Praiano terminou o campeonato com 89 pontos, três a mais que o Atlético-PR, e sagrou-se bicampeão brasileiro. Robinho marcou 21 gols durante a competição.
A mãe do jogador Robinho, do Santos FC, foi sequestrada no último sábado (06/11), na cidade de Praia Grande-SP, até o momento não foi divulgada nenhuma informação a respeito do caso. Na foto, cartaz deixado por um fã em frente ao prédio onde mora a família do atleta.
Robinho (no alto), jogador do Santos FC, comemora seu gol durante partida contra o Flamengo, válida pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2004.
Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, com Robinho, jogador do Santos FC, durante a inauguração do Memorial das Coquistas. Onde funciona o museu do Alvinegro Praiano que apresenta o acervo de futebol mais famoso do mundo, distribuído em um espaço de mais de 380 metros quadrados.