Os jogadores do Corinthians em pé(da esquerda para a direita): André Santos, Chicão, Fabinho, Eduardo Ramos, William e o goleiro Felipe - Agachados: Diogo Rincón, Dentinho, Carlos Alberto, o argentino Herrera e Lulinha, antes da segunda partida contra o São Caetano, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2008.
André Santos, jogador do Corinthians, comemora seu gol durante a segunda partida contra o São Caetano, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2008.
Rafinha(atrás), jogador do São Caetano, e o argentino Herrera, do Corinthians, durante a segunda partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2008.
Acosta(C), jogador uruguaio do Corinthians, sofre falta durante a segunda partida contra o São Caetano, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2008.
Acosta(E), jogador uruguaio do Corinthians, comemora seu gol com os companheiros de equipe Dentinho(C) e o argentino Herrera durante a segunda partida contra o São Caetano, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2008.
Herrera(atrás), jogador argentino do Corinthians, sofre falta durante a segunda partida contra o São Caetano, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2008.
Carlos Alberto(nº20) e Lulinha(D), jogadores do Corinthians, comemoram o gol de seu companheiro de equipe André Santos(C) durante a segunda partida contra o São Caetano, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2008.
André Santos(D), jogador do Corinthians, comemora seu gol com o técnico Mano Menezes durante a segunda partida contra o São Caetano, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2008.
Mano Menezes, técnico do Corinthians, durante entrevista coletiva após a segunda partida contra o São Caetano, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2008.
Os jogadores Tobi(D) e o goleiro Luiz(E), do São Caetano; Lulinha, jogador do Corinthians, durante a segunda partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2008. O atleta do Timão reclamou da não marcação do pênalti no lance.
Chicão(nº03), jogador do Corinthians, comemora seu gol com Dentinho(D), de frente, e os companheiros de equipe durante a segunda partida contra o São Caetano, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2008.
Chicão(C), jogador do Corinthians, comemora seu gol com os companheiros de equipe durante a segunda partida contra o São Caetano, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2008.
Leonardo(E), jogador do São Caetano; e o argentino Herrera, do Corinthians, durante a segunda partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2008.