Márcio, de joelhos, e Marcelinho Carioca, jogadores do Corinthians, no treino para partida contra a Ferroviária, válida pelo Campeonato Paulista de 1995.
Os jogadores do Internacional-RS em pé(da esquerda para direita): Fernandez, Célio Silva, Célio Lino, Márcio, Ricardo e Daniel - Agachados: Maurício, Élson, Gérson, Marquinhos e Zinho, antes da partida contra o Corinthians, válida pela Copa do Brasil de 1992.
Márcio(E) e Marcelinho Paulista(D), jogadores do Corinthians, e o goleiro Wilson, o Macarrão, durante o treino para partida contra o Bragantino, válida pelo Campeonato Brasileiro de 1992.
Márcio(C), em pé, e Mauro Silva(E), jogadores da seleção brasileira, durante treino para partida amistosa contra a Argentina, visando a Copa América de 1991, no Chile.
Márcio, jogador da seleção brasileira, na concentração antes do treino para a partida amistosa contra a Argentina, visando a Copa América de 1991, no Chile.
Os jogadores da seleção brasileira(da esquerda para direita): Cafu, Mauro Silva, Márcio e Luiz Henrique(atrás), durante o treino para a partida amistosa contra a Argentina, visando a Copa América de 1991, no Chile.
Márcio(C), jogador do Corinthians, e Marcelinho Carioca(E), do Flamengo, durante partida válida pela final da Supercopa dos Campeões do Brasil de 1991. O Timão venceu o jogo, por 1 a 0,conquistando o título.
Márcio(o segundo da esquerda para direita), jogador do Corinthians, e sua esposa Alessandra(D), e o presidente Vicente Matheus(o terceiro da esquerda para direita), antes da reunião na Sala da Presidência para definir sua renovação de contrato com o clube.
Márcio(E), jogador do Corinthians, e sua esposa Alessandra, depois da reunião com o presidente Vicente Matheus na Sala da Presidência, após sua renovação de contrato com o clube.
Márcio(E), jogador do Corinthians, e o técnico Carlos Alberto Torres, durante o treino para partida contra o Vitória-BA, válida pelo Campeonato Brasileiro de 1988.
Márcio(C), jogador do Corinthians, comemora com a torcida o título do Campeonato Paulista de 1988, após a partida final contra o Guarani. O Timão venceu o jogo, por 1 a 0.
Os jogadores do Corinthians em pé(da esquerda para direita): Ronaldo, Márcio, Denílson, Marcelo, Édson e Dida - Agachados: Biro-Biro, Éverton, Wilson Mano, João Paulo e Edmundo, antes do confronto contra o Guarani, válida pela primeira partida das finais do Campeonato Paulista de 1988.