85ª CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE 2009 - AMBIENTE
Ambulância do Hospital do Coração(Hcor) em prontidão para prestar atendimento aos atletas que irão participar da 85ª Corrida Internacional de São Silvestre 2009.
Cruz Nonato da Silva (E), atleta brasileira da equipe Pão de Açúcar, e o colombiano William Naranjo, da equipe Atletas Com, recebem o troféu no pódio das mãos de Carlos Francisco Bandeira Lins (D), presidente do Conselho Curador da Fundação Cásper Líbero (FCL), durante a cerimônia de premiação da 85ª Corrida Internacional de São Silvestre 2009.
Maria Zeferina Baldaia, atleta brasileira do Esporte Clube Pinheiros, antes de cruzar a linha de chegada em quarto lugar na 85ª Corrida Internacional de São Silvestre 2009.
Marily dos Santos(E), atleta brasileira da equipe Multsport, e o queniano Robert Kipkoech Cheruiyot, da Nike, comemoram com o troféu no pódio durante a cerimônia de premiação da 85ª Corrida Internacional de São Silvestre 2009. Ambos ficaram em terceiro lugar.
Elias Kemboi Chelimo(E), atleta queniano da equipe Nike, e a sérvia Olivera Jevtic, da Adidas, comemoram com o troféu no pódio durante a cerimônia de premiação da 85ª Corrida Internacional de São Silvestre 2009. Ambos ficaram em segundo lugar.
Cruz Nonata da Silva(E), atleta brasileira da equipe Pão de Açucar, e o colombiano William Naranjo, da Atletas Com, comemoram no pódio durante a cerimônia de premiação da 85ª Corrida Internacional de São Silvestre 2009. Ambos ficaram em quinto lugar.
Marily dos Santos(E), atleta brasileira da equipe Multsport, abraça suas compatriotas Cruz Nonata da SIlva(C), do Pão de Açúcar, e Maria Zeferina Baldaia, do Esporte Clube Pinheiros, após a 85ª Corrida Internacional de São Silvestre 2009. Marily ficou em terceiro, Baldaia em quarto, e Cruz Nonata em quinto,
Maria Zeferina Baldaia(E), atleta brasileira do Esporte Clube Pinheiros, e o colombiano Diego Colorado, da equipe Atletas Com, comemoram com o troféu no pódio durante a cerimônia de premiação da 85ª Corrida Internacional de São Silvestre 2009. Ambos ficaram em quarto lugar.
Maria Zaferina Baldaia, atleta brasileira do Esporte Clube Pinheiros, cruza a linha de chegada em quarto lugar na 85ª Corrida Internacional de São Silvestre 2009.
Olivera Jevtic, atleta sérvia da equipe Adidas, antes de cruzar a linha de chegada em segundo lugar na 85ª Corrida Internacional de São Silvestre 2009.
Pasalia Kipkoech Chepkorir, atleta queniana da equipe Nike, antes de cruzar a linha de chegada em primeiro lugar na 85ª Corrida Internacional da São Silvestre 2009. Ela venceu a prova com 52m30s.
Os atletas durante a largada em frente ao Museu de Arte de São Paulo(MASP), na Avenida Paulista, válida pela 85ª Corrida Internacional de São Silvestre 2009.
Os atletas comemoram com o troféu no pódio durante a cerimônia de premiação(da esquerda para a direita): a atleta brasileira Maria Zeferina Rodrigues Baldaia, do Esporte Clube Pinheiros, e o colombiano Diego Colorado, da Atletas Com(quarta colocação); o queniano Elias Kemboi Chelimo, da Nike, e a sérvia Oliveira Jevtic, da Adidas(segunda colocação); a queniana Pasalia Kipkoech Chepkorir e o queniano James Kipsang Kwambai, da Nike(primeira colocação); a brasileira Marily dos Santos, da Multsport/Caixa, e o queniano Robert Kipkoech Cheruiyot, da Nike(terceira colocação); a brasileira Cruz Nonata da Silva, da Pão de Açúcar, e o colombiano William Naranjo, da equipe Atletas(quinta colocação), na 85ª Corrida Internacional de São Silvestre 2009.
Os atletas durante a largada em frente ao Museu de Arte de São Paulo(MASP), na Avenida Paulista, válida pela 85ª Corrida Internacional de São Silvestre 2009.
Diego Aberto Colorado(E), atleta colombiano da equipe Atletas Com, cruza a linha de chegada em quarto lugar na 85ª Corrida Internacional de São Silvestre 2009.
James Kpsang Kwambai, atleta queniano da equipe Nike, durante a 85ª Corrida Internacional de São Silvestre 2009. Ele venceu a prova com o tempo de 44m40s.
Os atletas quenianos da equipe Nike(da esquerda para a direita): Elias Chelimo, Robert Cheruiyot e james Kipesang Kwambai, durante a 85ª Corrida Internacional de São Silvestre 2009. Kipsang ficou em primeiro lugar, Chelimo em segundo e Cheruiyot em terceiro.
James Kpsang Kwambai(E), atleta queniano da equipe Nike, lidera a prova sendo perseguido pelo seu compatriota Elias Chelimo durante a 85ª Corrida Internacional de São Silvestre 2009. Kpsang venceu a prova e Chelimo ficou em segundo.
Os atletas quenianos da equipe Nike Pasalia Kipkoech Chepkorir (E) e James Kipsang Kwambai (D), comemoram com o troféu no pódio durante a cerimônia de premiação da 85ª Corrida Internacional de São Silvestre 2009. Kipsang venceu a prova com 44m40s. Já Chepkorir foi a campeã com 52m30s. Na frente, Gilberto Kassab, prefeito da cidade de São Paulo.
Os atletas quenianos da equipe Nike Pasalia Kipkoech Chepkorir (E) e James Kipsang Kwambai (D), comemoram com o troféu Marco da Paz no pódio durante a cerimônia de premiação da 85ª Corrida Internacional de São Silvestre 2009. Kipsang venceu a prova com 44m40s. Já Chepkorir foi a campeã com 52m30s.
James Kpsang Kwambai(D), atleta queniano da equipe Nike, ultrapassa seu compatriota Robert Cheruiyot durante a 85ª Corrida Internacional de São Silvestre 2009. Kpsang ficou em primeiro e Cheruiyot em terceiro.
As atletas na descida da Rua da Consolação(da esquerda para a direita): Sueli Pereira Silva(nº 235), Marily dos Santos(nº 200), da equipe Multsport/Caixa; a sérvia Olivera Jevtic(nº 202), da Adidas; a queniana Pasalia Kipkoech Chepkorir(nº 210), da Nike; a queniana Maurine Jelagat Kipchumba(nº 205), da Kenia Athletic Luasa; e sua compatriota Margaret Karie(nº 206), durante a 85ª Corrida Internacional de São Silvestre 2009. Pasalia ficou em primeiro lugar, Olivera em segundo, Marily em terceiro, Margaret em oitavo, Maurine em sexto, e Sueli em décimo.
As atletas durante a descida da Rua da Consolação(da esquerda para a direita): as brasileiras Edielza Alves dos Santos Guimarães(nº 201), do Esporte Clube Pinheiros; Sueli Pereira Silva(nº 235), Maria Zeferina Baldaia(nº 225), do Esporte Clube Pinheiros; a sérvia Olivera Jevtic(nº 202), da Adidas; Andrea Celeste da Silva Ramos Benites(nº 213), da Bioleve Runners; Sirlene Sousa de Pinho(nº 209) e Rosangela Raimunda Pereira Silva(nº 230), do Esporte Clube Pinheiros; a queniana Pasalia Kipkoech Chepkorir(nº 210), da Nike; e sua compatriota Maurine Jelagat Kipchumba(nº 205), da Kenia Athletic Luasa, na 85ª Corrida Internacional de São Silvestre 2009. Pasalia ficou em primeiro, Olivera em segundo, Baldaia em terceiro, Maurine em nono, e Sueli Pereira em décimo.
As atletas na Avenida São João(da esquerda para a direita): as brasileiras Marily dos Santos(nº 200), da equipe Multsport/Caixa; Sueli Pereira Silva(nº 235), a queniana Pasalia Kipkoech Chepkorir(nº 210), da Nike; a etíope Derartu Tulu(nº 203), da Mizuno; e a queniana Maurine Jelagat Kipchumba(nº 205), da Kenia Athletic Luasa, durante a 85ª Corrida Internacional de São Silvestre 2009. Pasalia ficou em primeiro, Marily em terceiro, Derartu em sexto, Maurine em nono, e Sueli Pereira em décimo.
James Kipsang Kwambai, atleta queniano da equipe Nike, comemora sua vitória na 85ª Corrida Internacional de São Silvestre 2009. Ele venceu com o tempo de 44m40s.
James Kipsang Kwambai, atleta queniano da equipe Nike, cruza a linha de chegada em primeiro lugar na 85ª Corrida Internacional de São Silvestre 2009. Ele venceu com o tempo de 44m40s.
O prefeito da cidade de São Paulo Gilberto Kassab(E) entrega o troféu Marco da Paz aos atletas quenianos da equipe Nike Pasalia Kipkoech Chepkorir (C) e James Kipsang Kwambai(D), durante a cerimônia de premiação da 85ª Corrida Internacional de São Silvestre. Kipsang venceu a prova com 44m40s. Já Chepkorir foi a campeã com 52m30s.
Os atletas quenianos Pasalia Kipkoech Chepkorir(E) e James Kipsang Kwambai, da equipe Nike, comemoram a vitória no pódio com o troféu Marco da Paz durante a cerimônia de premiação da 85ª Corrida Internacional de São Silvestre. Kipsang venceu a prova com 44m40s. Já Chepkorir foi a campeã com 52m30s.
James Kipsang Kwambai, atleta queniano da equipe Nike, antes de cruzar a linha de chegada em primeiro lugar na 85ª Corrida Internacional de São Silvestre 2009. Ele venceu com o tempo de 44m40s.
85ª CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE 2009 - AMBIENTE
Júlio Deodoro de Souza(C), diretor da prova e superintendente do site Gazeta Esportiva.NET, ao lado dos atletas da equipe na Avenida Paulista(da esquerda para a direita): Francisco de Monte Leitão, da Fundação Cásper Líbero(FCL); Ivo Camanzano, Rogério Coutinho e Alessandro Ribeiro Ferreira Ramos, antes da largada da 85ª Corrida Internacional de São Silvestre 2009. Francisco ficou na 571ª colocação, Alessandro na 1682ª, Ivo na 2689ª e Coutinho na 3302ª.
85ª CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE 2009 - AMBIENTE
Ambulância do Hospital do Coração(Hcor) em prontidão para prestar atendimento aos atletas que irão participar da 85ª Corrida Internacional de São Silvestre 2009.