Dario Pereyra (C), técnico uruguaio do Corinthians, orienta o jogador Scheidt (D) durante o treino para a partida de estreia contra o Vasco, válida pelo Torneio Rio-São Paulo de 2001.
Dario Pereyra, técnico uruguaio do Corinthians, durante o treino preparatório para a partida de contra o Vasco, válida pelo Torneio Rio-São Paulo de 2001.
Dario Pereyra (C), técnico uruguaio do Corinthians, durante o treino para a partida de estreia contra o Botafogo-RJ, válida pelo Torneio Rio-São Paulo de 2001.
Dario Pereyra (E), técnico uruguaio do Corinthians, durante o treino para a partida de estreia contra o Botafogo-RJ, válida pelo Torneio Rio-São Paulo de 2001.
Dario Pereyra (E), técnico uruguaio do Corinthians, durante o treino para a partida de estreia contra o Botafogo-RJ, válida pelo Torneio Rio-São Paulo de 2001.
Dario Pereyra (D), técnico uruguaio do Corinthians; e o jogador André Luís após a coletiva de imprensa depois do treino para a partida de estreia contra o Botafogo-RJ, válida pelo Torneio Rio-São Paulo de 2001.
Dario Pereyra (E), técnico uruguaio do Corinthians, durante coletiva de imprensa antes do treino para a partida de estreia contra o Botafogo-RJ, válida pelo Torneio Rio-São Paulo de 2001.
Os técnicos Dario Pereyra (D), do Corinthians, e Candinho (D), na festa de casamento de Fabiano, jogador do São Paulo, e sua esposa Vanessa Luxemburgo, filha do técnico Vanderley Luxemburgo.
Alberto Dualib(D), presidente do Corinthians; Antônio Roque Citadini, vice-presidente; e o técnico Dario Pereyra durante coletiva de imprensa em sua apresentação no clube.
Dario Pereyra(D), técnico uruguaio do Corinthians; o ator Alexandre Frota(C) e o jornalista Dalmo Pessoa durante o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.
Dario Pereyra, técnico uruguaio do São Paulo FC de Juniores, durante o treino para a partida contra o Juventus, válida pela Copa São Paulo de Juniores de 1995.
O uruguaio Dario Pereyra (D) e Gaúcho, jogadores do Palmeiras, durante o treino para a partida contra a Portuguesa, válida pelo Campeonato Brasileiro 1989.
Os jogadores Pita (E), o goleiro Gilmar(o segundo da esquerda para a direita),e o uruguaio Dario Pereyra(o terceiro da esquerda para a direita), do São Paulo FC, ao lado de sua noiva Elenita, durante o jantar para entrega do Troféu Bola de Prata, promovido pela Revista Placar, aos melhores atletas do Campeonato Brasileiro 1986.
Dario Pereyra (D), jogador urugaio do São Paulo FC, em entrevista com o repórter Dirceu Cabral após o treino para a partida contra o Ceará, válida pelo Campeonato Brasileiro 1986.
Os jogadores do São Paulo FC (da esquerda para a direita): Silas, Pita, Freitas e o uruguaio Dario Pereyra, durante o treino para a partida contra a Portuguesa, válida pelo Campeonato Paulista 1985.
- Os jogadores do São Paulo FC em pé(da esquerda para a direita): Oscar, o goleiro Gilmar, Falcão,e o uruguaio Dario Pereyra, Nelsinho e Zé Teodoro - Agachados: Márcio Araújo, Müller, Careca, Pita e Silas, antes da partida contra o Guarani, válida pelo Campeonato Paulista 1985.
O uruguaio Dario Pereyra (E) e Casagrande, jogadores do São Paulo FC, durante o treino para a partida contra a Ferroviária, válida pelo Campeonato Paulista 1984.
O uruguaio Dario Pereyra (E) e Oscar, jogadores do São Paulo FC, durante o treino para a partida contra o Juventus, válida pelo Campeonato Paulista 1983.
Dario Pereyra (D) e Oscar, jogadores do São Paulo FC; e Casagrande(atrás), do Corinthians, durante partida válida pelo pelas finais do Campeonato Paulista 1982.
Os jogadores do São Paulo FC em pé(da esquerda para a direita): o goleiro Valdir Peres, Oscar, Getúlio, o uruguaio Dario Pereyra, Almir e Marinho Chagas - Agachados: Paulo César, Renato, Serginho Chulapa, Éverton e Mário Sérgio, antes da partida contra o Guarani, válida pelas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro 1982.
Os jogadores do São Paulo FC em pé(da esquerda para a direita): o goleiro Valdir Peres, Oscar, Getúlio,o uruguaio Dario Pereyra, Almir e Marinho Chagas - Agachados: Paulo César, Renato, Serginho Chulapa, Heriberto e Zé Sérgio, antes da partida contra o Botafogo-RJ, válida pela semifinal do Campeonato Brasileiro 1981.
O uruguaio Dario Pereyra (E) e Chicão, jogadores do São Paulo FC, antes do treino para a partida contra o Paulista, válida pelo Campeonato Paulista 1979.
Dario Pereyra (E) e Getúlio (D), jogadores do São Paulo FC, antes do embarque a cidade de São Luís, do Maranhão, para enfrentar o Sampaio Corrêa, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro 1978.